Amigas rindo

LENTES DE CONTATO

As lentes de contato são revestimentos finos personalizados que são colados à superfície frontal dos dentes para melhorar a aparência estética e corrigir irregularidades. Os folheados são geralmente feitos de porcelana ou um material adesivo composto, como resina.

As lentes são usadas ​​para:

- Reparar dentes tortos, desiguais e gastos

- Cobrir as manchas permanentes que não podem ser melhoradas com o clareamento dos dentes

- Cobrir as descolorações causadas por antibióticos

- Fortalecer os dentes com uma camada de porcelana

- Branquear os dentes

- Como alternativa ao tratamento ortodôntico, em alguns casos

- Alterar a cor, forma, tamanho ou comprimento dos dentes por razões cosméticas

As facetas de porcelana: também conhecidas como “ lentes de contato dentais ” , são conchas finas que devem ser confeccionadas em um laboratório de prótese dentária antes de serem coladas aos dentes. O procedimento consiste em preparar os dentes raspando uma fina camada de esmalte externo (aproximadamente 0,5 a 0,7 mm - a espessura de uma unha ou lente de contato) para acomodar o verniz. Em seguida, as conchas semitranslúcidas são coladas aos dentes com um adesivo. As vantagens das facetas de porcelana são que são super fortes, duram muito e combinam com os dentes naturais.

 

As lentes de resina adesiva: Através de técnicas modernas e inovadoras, as lentes de resina são aplicadas diretamente nos dentes, esculpidos e moldados de forma adequada pelo dentista. O resultado final é muito natural e eficaz. As resinas de última geração podem combinar a cor do seu dente para imitar detalhes de transparências e tons.

Entre em contato conosco na A.C Implantes e consiga um sorriso perfeito com a mais moderna tecnologia de lentes dentais.